"Flu de Fêra"

Opa! Endereço novo e definitivo! Dessa vez é sério.

Pra inaugurar o blog, vou abordar um assunto de suma importancia, o qual deveria ser tema de inumeras discussões no congresso nacional:

A AUSENCIA DO "FLU DE FÊRA" NO WINNING ELEVEN PRÓ EVOLUTION

Exatamente. Lá vou eu ao maior Pirate Trade Center do mundo, o Feiraguai, à procura de uma versão atualizada do maior jogo de futebol de todos os tempos, WEPE, que tivesse os times brasileiros em sua lista, pois eu achei.

Achei e fiquei abismado ao ver a presença de times como o Náutico, o Santa Cruz e pasmem... do VITÓRIA! Mas como pode isso? Onde está o maior de todos os times do norte-nordeste? O maior campeão da história do nordestinho! Não está no jogo.

Absurdo!

Desde quando Apodi, Indio, Marcelo Moreno e outros rubro-negros têm mais moral que o maior craque dos ultimos anos, Nengo? Nunca.

Mesmo amando o jogo, eu deixo aqui o meu protesto! O governo deve proibir a entrada do WEPE no Brasil até que o "Flu de Fêra", o "Bahêa de Wesley" e o "Vitória de Pet" sejam colocados na galeria dos times secretos, junto com o Classic Brasil, C. Argentina, C. Alemanha... etc...

Não podemos deixar que os maiores times e craques da história do futebol brasileiro desapareçam dessa maneira! E digo mais, quero Wesley pra técnico da seleção, Bebeto Campos pra auxiliar e pra presidente da CBF: Cerezo!

obs: cito tambem a futura candidatura de Tuta, o rei dos chutes desesperados, apoiado por Fred, para presidente do Brasil.

Já que nosso país é do futebo, vamos colocar o futebol em todas as areas!

Obrigado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Hunf!!
Eu nem comento nada. Esse é um assunto que, apesar de ser totalmente ignorante, me tira do sério. Portanto, Silvio, vou pular essa...

Anônimo disse...

Eiiii
Corrigindo!! Eu sou ignorante nesse assunto ¬¬¬
Blehhh

Unknown disse...

O BAHIA de uérlei,nem de wesley é!
uhauhauauhuha
BORA FLU DE FEIRA MINHA PORRA!

Anônimo disse...

ai!
futebol?
an hun?
to por fora
auahahuauhauhaha
=)))))))))

Anônimo disse...

ahuEOIAUHEOIAUHEoA
otimo texto dann
;D
bahia de wesley e vitoria de pét tao no msm nível da seleçao de beckenbauer, a laranja mecanica ou até mesmo a seleçao hibero americana de pólo aquatico!

Anônimo disse...

por issu que eu prefiro o brazukas
que a narração é lindaaaa
fgdoghdfighdfgoiadhfgiodfgad
'verdade eder'

Fred Luna Matos disse...

TUTA PRA PRESIDETE!! xDD

Clemersonaldo pitbul pra ministro da fazenda
Petrocovic pra ministro das relaçoes exteriores
e milton do O pra ministro da cultura!!!


"Ow man, filipe é uma bosta, toco melhor que ele"

Unknown disse...

RApaz, foi engraçado de mais na hora que eu perguntei se tinha o Fluminense de Feira e você olhou no fundo do CD se tinha. Depois vc disse se acabando de rir: e eu ainda olho se têm.
hauuahuahauhahua!!!

Anônimo disse...

Se vc ia comprar pirata, devia ter os times da terceira, né não? Esse povo não sabe nem piratear...

Anônimo disse...

lógico véi... flu de fêra é fundamental nos jogos... imagine o grande clássico... Bahia e flu... fica difícil saber quem vai ganhar até...