Fuck

É abismante a maneira com que se prolifera os rótulos e estilos na sociedade atual. Antes você era Rockeiro, Axézeiro, Pagodeiro, Brega e coisas tão abrangentes quanto.

Agora tudo mudou, os estilos soferam meiose e agoram cada um deles já são mil. Alguns deles sofreram até fusão metamoru (a que Goku faz com Vegeta) com coisas como vegetarianismo, castidade, homosexualismo e até falta de banho.

É super legal quando alguem olha pra você e diz:
-Você é o que, cara?
-Eu? Eu sou eu... como assim?
-Você fuma?
-Não...
-Que desgraça, você é um Straight "TEDZINHO" de merda!

É lindo quando te chamam de algo que nem existe, o povo tá tão imbecilizado por causa dessa moda que mesmo sem saber o que é, como se escreve, como se fala ou até se o rótulo existe mesmo, já está rotulando tudo. Pelo amor de Deus, alguem pode responder o que é Straight "TED"? Até onde eu sei, a palavra é Straight Edge ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Straight_edge ) e se eu sou Straight TED, qual é a minha filosofia? Só faço amor com o ursinho Ted? Ou quem sabe só transo com empregadas domésticas (TED = Terror das Empregadas Domésticas), várias conclusões são tiradas a partir dos diversos comentários que surgem a partir de um simples pentiado ou forma de olhar... ou até de coçar seu pênis exingar seu amigo.

A única coisa que sei, é que até agora nenhum estilo desses me agradou, ou nenhum deles têm ideais fáceis de serem seguidos. Um não pode beber, outro não pode comer carne, outro não pode usar nada vindo de animal, outro não pode transar, é praticamente religiões tipo aquelas onde as mulheres não podem raspar as axilas e as pernas e ficam que nem macacas pré-históricas. O que leva uma religião a obriga ou insentivar alguem a fazer isso eu não sei, já que nem Jesus deve achar elas bonitas desse jeito, mas não vem ao caso.

A questão é que poser-modista que sou, preciso ter um estilo ou modo de vida. Pensando nisso, criei meu próprio estilo e espero que muitos sejam adeptos dele. É o Straight Egg.
O que fazer pra ser um Straight Egg? Fácil, siga as normas, preencha o formulário e ao fim do curso você receberá inteiramente grátis seu certificado de babaca.

-Straight Eggs pintam um ovo em sua mão esquerda para serem reconhecidos, descriminados e humilhados na sociedade.
-Straight Eggs só fazem amor se o esperma que for expelido na ejaculação saia somento do testículo esquerdo.
-Straight Eggs têm seus pêlos pubianos tingidos de rosa púrpura (3ª escala do pantone)
-Straight Eggs veneram Peu Gátis (Miguxo) e levam a mão ao peito quando ele passa.

É basicamente isso, se você acha pouco imbecil, você pode colocar mais normas e assim dar origem tambem ao Pós-Indie-Straight-Egg-Core, pense bem, pode ser um novo estilo hein?

12 comentários:

Laleeca disse...

Porra é essa, rei? Tadinho de Cocker. Faça isso com ele não. Afinal, ele é meu ex-primo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =x
Gostei muito do seu estilo de vida. Aliás, estilo de vida não. Filosofia. kkkkkkkkk
Mulher adepta é o que? Straight Égua?
Tô ligada que você só botou Indie ali em minha homenagem. Seja sincero. Eu EXIJO um post dedicado a isso que me esclareça mais sobre a respeito isso e disso.
_\_/ ROCK EMOCHORE METAL TOTAL LIQUIDAÇÃO FATAL PASSE NA INSINUANTE.

Anônimo disse...

eu acho que sou um straight egg
meu pêlos pubianos são rosa
fgadpoidfhdfaiphgifoghdpaiogdfgad
e eu ainda admiro pau gatis

Anônimo disse...

caralho mto boa essa
o melhor de tudo dessa nova seita que criamos é venerar miguxo, que sem duvidas vai nos diferenciar de todo o resto da sociedade cosmopolitana patriarcal mundial

Laleeca disse...

Agora falando sério... Outro dia conversei sobre isso. Eu tenho preguiça de ser uma coisa só... Nem só isso, deve ser chatão e pior, rei... Você deixa de viver como acredita ser o melhor pra seguir o que os outros acreditam. É piada, né? O mundo nos oferece tantas coisas pra sermos só uma. A vida é tão curta, então devemos aproveitar tudo... Mas ao mesmo tempo tão longa que enjoa fazer a mesma coisa sempre. Argh! Vou escrever sobre auto ajuda. E vou chamar meu amigo do "Exército de Deus" cujos movimentos limitam-se afim de pêndulo e ele, com certeza e fé no Senhor Jesus Cristo, ele ajudar-me-á. Aff! hIUhIUAhIUA

Bernardo Bezerra disse...

Concordo com o segundo post de Santa Rosa Madalena. Axo que rótulos só devem ser feitos pra colocar em garrafas de cerveja...idiotisse de taxar alguem de alguma coisa, 1° por que muitas vezes...muitas mesmo nem sabe que porra é um estilo...

Anônimo disse...

asdpuaSHDuiashdpUIASHDAPUSIDha
é foda, todo mundo tem que ser "alguém", né?

Fred Luna Matos disse...

HIUEHIOEiueouieHIIEHOIEHIe

nem me faleee!

curti essa parada de venera miguxo! EOUIHIEhIEUhoeioieihue


e ai, você é o q? :D

leoaugusto disse...

brutal vc ta na lombra...

Jessica Rampazo disse...

as pessas costumam rotular-se
ou rotulam as outras
e tem gente q diz q quem se descreve se limita
se pá
estar em grupos faz parte da sociedade
essas coisas de dependencia e tal
dai criam denominações
como forma de separar
isso as vezes eh um saco
e engraçado ao mesmo tempo
ehehehe

=*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk! escrevendo esse post lembrei de TED.

Anônimo disse...

EU SOU FÃ DE PEU GATIS! mas eu não tenho ovo ;~
deixa eu ser straight egg vai dan
AIUHEUIHAIUHEIUHAUIE

Anônimo disse...

oxi!!!
já estou na lista dos adeptos!!!
abração man