"Uhhhhhhh"

*Cond. Vivendas do Futuro; playground; 10:00 horas da manhã - RPG de Pokémon

-Murica, tem uma moita se mexendo... o que você vai fazer?
-Ebááááá... vou ver o que éééé!!!
"Uhhhhhhhhhhhhhhhh"
-AHHHHHHHHHHHHHHHH UIAhaiuHAIUhaiuhaiuhaihaiuHIUHIH SE FUDEU MURICAAA! É NILSON!!! (Caroço aos berros)
-Ah não Danilo, sempre comigo... que desgraça! (Murica aos lamentos)

Pela pequena descrição do fato percebe-se que o inviduo que tratarei no post de hoje é um ser temido pela sociedade infanto-juvenil, ele é Nilson.
Nilson é a prova viva de quão louca a mãe natureza pode ser criando um "homem" que se diz mulher e que ainda por cima é zarolho e atende pela alcunha de "Cabelinho".

Nilson vivia pelo playground do Cond. Vivendas do Futuro como uma gazela nas savanas africanas, a única diferença é que nas savanas as gazelas fogem dos leões, enquanto Nilson saltitava torcendo pra ser atacado por qualquer um.

O propósito maior desse post é relatar fatos que colaborem para que os leitores do blog possam compreender como é vasto nosso "eco-sistema" e para que se algum dia forem atacados por Nilson em algum RPG saibam como lidar.

Nilson é um ser astuto, se move com muita destreza e aparece quando menos se espera. Um dia, estavamos eu, meu irmão e Kias, 3 garotos inoscentes cada qual portando seu Game-Boy no hall do andar de Kias. Naquela época já havia sido lançada uma versão de Pokémon para Game-Boy que trazia Stantler, um Pokémon rena, veado, gazela... seja lá o que for. Pois aproveitando-se do fenótipo do tal Pokémon, Kias lança em voz alta o comentário a respeito da semelhança de Nilson com o tal bicho... pois então começamos a rir do comentário livremente devido a ausencia de "Cabelinho" no recinto. Bastou alguns segundos de gargalhadas para ele adentrar violentamente no hall pela escada! Assustados com a coinscidencia Kias e Felipe continuaram a rir e aproveitando-se da alegria dos garotos, Nilson não deixou barato e disse: O que foi lindinhos?

O que pensar em um momento desses? Onde um olho dele olhava pra Kias e o outro pra Felipe. Nilson é tão brutal e espreitador, que seus olhos são como o dos camaleões que podem se mover em direções opostas. A questão é que mesmo sem adentrar nossos ânus ou fazer demonstrações de seu pênis em público, ele marcou a vida de crianças que hoje são perturbadas devido a sua existência. Crianças como Caroço (que nunca se controlou e acabava se urinando com a presença dele em qualquer que fosse o local), Alessandro (atacado por Nilson e seu Medabot, usando a metralhadora de esperma) e Murica (maior amante de Nilson em todos os RPG's criados por mim). Murica curtia tanto Nilson que cortou o cabelo igual a ele, com um penteado caracterizado por pequenos pimpões localizados nas laterais da cabeça, e manteve relações com Nilson em troca de um Gyarados e uma Clefable!

Hoje em dia Nilson está desaparecido, é triste saber que nobres personagens do folclore Vivendisticos estão desaparecendo de maneira tão precoce. Quem souber o paradeiro de Nilsinho Cabelinho, entre em contato com Caroço que saberá tomar as medidas cabíveis ao seu resgate.

Para finalizar, usarei uma frase do próprio Nilsinho Cabelinho:
"Eu sou uma mulher, nasci homem por ironia, mas eu sou mulher."






*post dedicado a Caroço, amigo de longas datas...

11 comentários:

Anônimo disse...

SDUHAUSPIDHPIUADHPUIASdhuipsahdausihdpiuashduipashdpuiashduaisdhaidush
cada vez melhores...

;D

Unknown disse...

uhahahuauha
voce é duente!
man,fred merece um post!

Bernardo Bezerra disse...

HAUhAUhAUha do caralho...aqui no condomínio tb tem uma lenda inclusive já não se encontra conosco, pessoalmente, por que em espirito com certeza ele está aqui...o Finado Zé Maria. Lembra Danilo?!?! vc foi "vitima" dele??? AHuahua Abraço a todos

Anônimo disse...

o vivendas ainda guarda muitos mitos e lendas
:P
haahauaahaua

Anônimo disse...

caralho man esse foi post foi lindo
eu ri de mais aqui
meu pai ate perguntou assustado do que eu estava rindo
muito bom mesmo
dfgpodaihhpiodiofdpipddihagdf

Anônimo disse...

aqui onde eu moro tinha uma lenda até o ano passado
só q ele morreu pra infelicidade de todos os habitantes do flamba
=/

Anônimo disse...

asuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhasuhushauhsauhsauhsauhsauhasuhsauh

VEIII ME ACABEI DE RIR VEI AHUHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSA

VOCE ESQUECEU DO DETALHE!! AS PIADAS QUE VOCE FICAVA DIZENDO PARA EU E FELIPE PELOS MENOS TER O ALGUM MOTIVO PARA DAR RISADA PARA DISFARÇAR A CARA DE NILSINHO

FALTOU A MUSIQUINHA DELE:

RALA RALA RALAAAAAAAAAAAA DIGAVAR DIVAGARINHOOOOOOO

Anônimo disse...

HEIUOOUIEHEOIUOUEIEHIu

nilson simplismente eh o cara!




UUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuhhhhhh

Anônimo disse...

nilson destruidor de infancias, transformou pobres garotos em "dans" e "caroços"
=/
maldito!

Jessica Rampazo disse...

eu gosto da maneira que relata os fatos

=*

Laleeca disse...

Nilson... Saudoso Nilson... Dizem que ele se mudou, frequentou psicólogo, cultivou um bigode e foi trabalhar na portaria do Phoenix. Ainda chaqualhava um determinado "objeto" ao citar palavras indecifráveis quando uma ex colega minha passava. Ao saber disso, uma senhora sedenta por satisfazer suas mais secretas fantasias, cujo nome desconheço, adentrou o recinto, sequestrou o pobre do homem de "objetos" chaqualhativos e o levou pra criar na sua fazenda de bodes, cabras e cabritos no qual viveram felizes para sempre e nunca mais soube de informações do casal. Não sei se ainda continuam em vida ou se já se foram... Para o lado daquele que tudo pode e nos orienta.