"Ow moral, mê vê aí um suco de cajá"

Certa vez na faculdade discutimos a respeito da qualidade em status do suco de cajá! Parem pra pensar, cajá é a fruta mais desprezível do mundo e seu suco é mais ainda. Ao invés de listar as vitaminas que o cajá e seu suco fornecem, vou listar as aberrações dele e as que ele provoca, fora a sua combinação perfeita.

O suco de cajá é a bebida tipica dos pobres, indiscutivelmente, o caviá do pobre é o suco de cajá! Podem reparar, chegue na praia e olhe aquele menininho de sunga verde cana enfiada no fundo da cavidade anal, todo coberto de areia e respingos de alguma coisa na barriga, se ele estiver com um picolé extremamente babado e derretido na mão, com certeza será amarelo e SEM DÚVIDA alguma será de cajá!

A polpa de cajá é a mais barata, sempre que você chegar em algum lugar e for perguntar qual suco tem, se você não gosta de cajá, fale:
-Bom dia, tirando cajá, qual suco você tem?

Só me leva a crer que suco de cajá é como bala de gengibre, cura câncer, verme, aids, sífilis e tudo mais. Porque nada pode atrair tanto só pelo baixo custo, pelo menos uma barriga d'água deve curar! Fora que eu NUNCA vi um cajá e na minha concepção deve ser uma fruta feia, cheia de espinhos e lôdo, e só cresce nos pântanos e brejos regados por urina de cururus.

Deus que me livre! Bom é o abacaxi viu?

14 comentários:

Rafael Coala disse...

eu jah vi caja
parece umbu
mas é amarelo

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nunca reparei isso que esses pivetes só andavam com um borrão amarelo na barriga. Vou prestar mais atenção agora.

Anônimo disse...

rpz, cajá é o bixo!

eu gosto... já vi, e ja comi. parece um pouco com Umbu, mas com "formato" diferente.

mas realmente, cajá tem "pinta" de ser fruta das camadas mais desfavorecidas!

HAuaHAuaahaUAHauHAuahAUHAua!!

td lugar tem cajá! pqp!

Anônimo disse...

caralho quando tempo vc não posta
eu odeiu cajá logo se vê que eu sou chic
dfgdoihdfigdfpgd

Lenina Uzêda disse...

Soninho, não sabia que você escrevia, um blog? realmente me surpreendi xD
hihi
me acabei de rir com o post do Cajá, porque eu odeio tudo que seja "derivado" dele, picolé, polpa, na verdade eu achava que nem era uma fruta, achava que era uma mistura de duas frutas, sei lá!
hehehehehehehehe

aproveitei e li uns posts que estavam embaixo, o que primeiro que bati o olho foi o dos SxE, oooops, "Straight Egg", entendi a ironia, parece que eles seguem "regrinhas" para serem "diferentes". Se ligue, você pode achar o que quiser, quem sou eu pra dizer alguma coisa, agora só queria dizer uma coisinha: Antes de falar sobre algo, a gente tem que saber do que tá falando, pra não cair na velha história do senso comum, o.O
é só uma dica de jornalista pra um designer chamado paulinho...
;]

posso vir sempre aqui?
posso né, eu seeeeei que sim!

beijoooca paulinho,
=*

Lenina Uzêda disse...

aiiiiiiin, eu só disse uma coisinha, viu?
disse que não is dizer nada e acabei dizendo, é mania =x

Anônimo disse...

eu sou pobre...
gosto de cajá!
;D

mais uma pergunta disse...

eu curto suco de caja, por sinal acabei de tomar ;D
caja realmente parece ocm umbu, realmente é amarelo e tem uns espinhoszinhos de mentirinha
é bom ;D

Anônimo disse...

completamente equivocado seu pensamento quanto a fruta Cajá..
Cajá é uma frutinha amarela q, visualmente, parece uma siriguela.. e suco de Cajá é bom pa carai.. deixe de ser burguês hahahahah!!!

abrax

Anônimo disse...

a unica coisa de caja q eu pago pau eh o picolé da kibom de caja (que acho q n existe mais) era bomzao!

Rafael Coala disse...

o picole de caja da kibom ainda existe
eu vi um dia desses quando fui comprar o de limao que eh o melhor de todos

Anônimo disse...

Bom mesmo é suco de maracujá =P
Brincadeira.
Cacau com leite. HEUhIUEhUIEhiE
Não tenho um preferido não. Tudo é suco. =] Tudo desce (quase... Tomate não deve ser bom)
Mas o melhor de todos, indiscutivelmente, é suco de Cluorofialam UIAhIUAhiuAHuA
=*

leoaugusto disse...

ei-la minha porra brutal, vc precisa sair + desse apartamento, nunca viu cajá? e gostoso e azedinho, igual uma bucetinha....

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom