*nota aos leitores

Bem, como o post "Fuck" gerou algmuma polêmica, desnecessaria, depois de séculos de postado... eu resolvi vim de volta ao blog e deixar claro uma coisa. A minha aqui não é desmoralizar ninguem, ser preconceituoso ou racista de alguma forma, a questão é que fiz o blog pra expor meu ponto de vista quanto a coisas do cotidiano, coisas que aconteceram comigo e coisas que eu acho de alguma forma rídiculo, tudo isso com humor.

Sempre aceitei os comentários de todo mundo, nunca apaguei o de ninguem, porque penso que da mesma maneira que eu venho para frente de um computador postar o que eu quero, eu devo sentar na frente do mesmo e ler o que os outras querem dizer a respeito do que escrevi. Mas o fato deu descrever coisas e comentar algumas não me obriga a pesquisar nada pra me mostrar culto ou coisa do tipo. Não sou político e não tenho o dever de entender nada nem ninguem, bem como ninguem tem a obrigação de me entender ou entender meu ponto de vista.

No post "Fuck" eu coloquei o que eu penso a respeito de toda essa questão de rótulos e filosofias ridiculas de vida. Não quis me gabar por nada, só satirizei certas ações que aos meus olhos são imbecis. Se você não quer comer carne, não coma, mas não diga que não come porque é isso ou aquilo... acho que tudo na nossa vida é uma questão de opção e não obrigação. Critiquei o fato de pessoas seguirem ideais para estar num grupo ou se achar melhor que outras por isso, e pra isso não preciso fazer pesquisas e nem ser jornalista pra tal.

Vou continuar escrevendo e fazendo minhas polêmicas, os que não concordarem, podem me xingar, criticar, escaldar e blá blá blá... mas não posso fazer nada se ao contrário de muitos eu penso e tenho idéias formadas, mesmo que não tenha lido "A história dos Straight Edges" ou quem sabe "Seja um Hard Core você também", continuo achando as pessoas que descrevi uns imbecis e ponto.

9 comentários:

Anônimo disse...

pois é. quem não gosta tem a opção de não ler...

Anônimo disse...

é... na verdade tbm eu n acho que nada que você colocasse aqui geraria muita coisa pq meio q só os conhecidos que leem seus posts... mas é bom esclarecer de qualquer forma ;D

o/

Rafael Coala disse...

o pico eh ser straigh egg nessa poha e tomar suco de caja
sadfapkofdjsdfhasdfhasfha

Caio Pithon disse...

eu gosto de suco de cajá
=)

Anônimo disse...

eu sou Straight Cajá
AHEUAheu

Anônimo disse...

É esso mésmo Dánilo. Vámos rêlativiçaRR.

Anônimo disse...

a juliana não quer sambar. samba juliana, samba.

Anônimo disse...

tb axo dan XD
suas criticas sao maus mas porem todavia contudo entretanto
eu gosto delas

Bernardo Bezerra disse...

Olha....Se não gosta por que continuam vindo aqui pra ler o que Danilo escreve??? Porra....eu venho aqui por que alem de dar risada as críticas dele são Show...a realidade do Brasil rsrsrs (não chega a tanto) talvez SSA e muitas vezes Feira de Santana rsrssrsrs Abraço a todos...e Danilo, continue com os Posts que a cada dia estão melhores.