choque!

olá!

faz tempo que penso em voltar a postar, mas nunca consegui achar um motivo suficiente pra me fazer tomar essa decisão, ainda que eu soubesse que um dia esse motivo surgiria!
pois é... ele surgiu...

inclusive eu diria que estou abismado e em choque até agora!

pois bem, vamos lá...
estavamos eu, Bel (minha dignissima) e Tomaz indo pro Studio de Arte rever os meus velhos amigos de lá e o menino tomaz resolveu parar no bompreço ao lado da McDonalds pra poder tirar dinheiro.

não sei se todos sabem, mas os caixas eletrônicos de lá ficam no estacionamento e os banheiros também... como eu estava com vontade de dar uma urinada, fui ao sanitário enquanto ele fazia o saque...

quando entrei no banheiro, não havia ninguém... ou seja... 2 mictórios e 3 boxes vazios a minha disposição! optei pelo boxe número 3... entrei... fiz minhas necessidades e saí... logo que saí do boxe, notei a presença de dois individuos no banheiro, um em cada mictório... até aí tudo normal...

enquanto eu lavava as mãos percebi uma movimentação estranha por parte dos dois rapazes, inclusive um deles repetia de maneira séria: "vá, vá"... enquanto o outro me olhava sem graça...
e aí aconteceu... no momento em que eu fui sair do banheiro... o rapaz que repetia o "vá, vá..." se virou de lado e deu uma sacudida no seu pênis, continuando a deferir o "vá, vá..." o outro rapaz me olhou novamente sem graça, mas como fiquei ali sem entender nada, ele acabou perdendo a vergonha e metendo a mão nos ovos do outro...

(tipo... peraê... COMO ASSIM? optei pela porta número 3 e ao invés de ganhar meu master system, saiu o macaco mal feito do Serginho Malandro?)

pois é... eles começaram a trocar caricias e a se masturbar um olhando pro pau do outro...
PUTA QUE PARIU!

eu consigo imaginar milhares de maus hábitos, mas nunca ouvi falar de convidar seu brother, peguete ou coisa do tipo pra ir dar um "rolé" no banheiro do bompreço, tipo assim... fetiches insanos ou até uma pegada contos eróticos.

o que me espanta é que um dos caras era todo tirado a playboy e tal... fico imaginando ele chegando na academia na segunda-feira:
-iai Rubens (ele tinha cara de Rubens) como foi de fim de semana?
-ah, fiz um programinha light mesmo... uma punhetinha no banheiro do bompreço.

mas como tudo na vida nós podemos tirar uma lição... aí vai a minha: nunca, eu disse nunca, usem o sabonete liquido de banheiros os quais você tem dúvida quanto aos frequentadores!

3 comentários:

caroço disse...

vc tem certeza que não era nilson que tava no banheiro man ?
dfopiahgdfoigdfghadfpiogahda
eu queria ta com vc nessa hora vei
ia pertubar muito
sfgihgifdhpfihpifda

Bel disse...

comentário estranho esse de caroço! Oo

"eu queria ta com vc nessa hora vei"

tenso

suck my dick disse...

como vim parar nessa merda de blog...
que cabaço do caralho; mais cabaço ainda sou eu que desperdicei tempo lendo e escrevendo nessa porra

faz o favor de tomar no cú e excluir esta merda da internet seu grandissíssimo filho da puta