... e eu queria ser rico!

Como eu queria ser rico! Não pra ostentar descaradamente, mas pra realizar práticas insanas que ninguem nunca fez, ou que eu ao menos nunca ouvi falar que tenham feito.

Se eu fosse rico, a primeira coisa que eu ia fazer era um campeonato mundial da bosta mais fedorenta, só pra ter a CERTEZA de que a bosta de meu irmão é a mais fedorenta de todo o mundo. Ele é o único que eu conheço ser capaz de cagar de porta fechada e fazer a casa toda ficar fedendo antes mesmo de abrir a porta, sendo que a fresta da porta não tem 1 metro.

Aí eu ainda tenho que ouvir que meu singelo peido tem cheiro de vômito. Macaco não olha o seu próprio rabo antes de falar do dos outros. Eu só estou esperando pelo dia em que ele vai conseguir derreter a porta do banheiro ou fundir os alicerces do condominio. Pra piorar ainda é burro! Que se pensasse, engarrafasse seus gases e vendesse pra Bush, ia ser mais rico até que eu e poderia promover o próprio torneio e ser uma estrela! Mas não...

Digo mais, se eu fosse rico eu ainda fecharia o campeonato mundial de bosta mais fedorenta com uma apresentação All Star Music! Onde subiriam ao palco Daniel Johns (Silverchair) e Matthew Bellamy (Muse) tocando e cantando juntos! No show seriam distribuidas armas contendo uma bala cada uma para logo após fim o show todo mundo se matar e morrer feliz!

Se eu fosse rico eu sequestraria Pompom e o colocaria dentro de uma massa gigante de coxinha e desenvolveria um microondas gigante só pra assar ele e dá de presente de aniversário a Fred! Pra Fred aumentar 276% do seu nivel de colesterol e morrer feliz tambem!

Como eu sou bom tá vendo? Com poucas práticas eu faria várias pessoas felizes ainda que elas morressem! Oo

13 comentários:

Unknown disse...

eu acho que voce tem problemas rapaz!
HUAHUAHUAHUAHUAUAUHAUA

Anônimo disse...

Eu nem sei o que eu faria se fosse rica. Mas uma coisa é certa. Não me preocuparia mais com dinheiro. Não é mágico? O.o huAhuahhAUhUA
Mas... Eu acho que Silvio Santos resolveria seu problema. Jà tentou a porta da felicidade? :D
Ahhh... Acabou?? :S É verdade. Então nem sei. =/ "Vai ter que rebolar".
Falando em rebolar... Bem que se você fosse rico você poderia fazer um show DA Sandy e Jr com essa tal bala, né não? E de quebra, ainda faria o tal campeonato de peido no mesmo dia. Aí mataria os cantores e os fãs também :D
Mas não é preconceito não, gente. Eu sou só uma pessoa boa... Querendo a felicidade de todos e que eles sejam felizes para sempre. HAiuHAuiHAuiHAiu
=*

Anônimo disse...

eu acho que voce tem problemas rapaz!
HUAHUAHUAHUAHUAUAUHAUA [2]

rapaz, nesse lance de bosta, ninguem bate minha tia! parece xixi de gato com fezes de boi Oo
é bem ruim!

Anônimo disse...

realmente, você tem sérios problemas. que idéia maluca de campeonato de bosta mais fedorenta...
bem, ah... deixa pra lá!
SDOASDHAUSIPDhpiusadhASd

Anônimo disse...

se eu fosse rico iria fazer o reffer voltar
dfgakugdfoghadfgiadf
e ser feliz

Rafael Coala disse...

eu tbm uqero uma coxinha de pompom
mas a minha tem de se light
fdkspnhsdfjsdfj

Anônimo disse...

velho
seu irmao ja foi no banheiro dos fundos, usou aquele perfume que tira o odor e eu consegui ainda sentir o cheiro husahusauhaHHuaAHUAHUUHHUAUH

agora se eu fosse rico...
compraria as guitarras mais caras e quebraria todas em um show hehehe

e bonito fazer isso

ashuashuhasuhusahuas

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
Felipe vai te matar qnd ve isso aki... ja to até vendooo
uAHUahuAHUAhuAHUahua
ahhhh, nem te conto!! Minha mae adorou seu blog... uHAUahuAHuahAU


=**

Anônimo disse...

consegui comentar!! =D

Unknown disse...

Rapaz... como que você escreve isso. Felipe vai se retar depois. Vc é doido.

OS Z ETES disse...

Rsrsrsr
Muito cômico seu texto!
Confesso a você que depois dessa eu tô pensando seriamente em morrer na tristeza, sabe?
Essa felicidade eu não quero, não!
Com todo o respeito... tomara que você não fique rico!
Brincadeirinha.
Adorei esse blog, viu?
Vou Voltar!
aTÉ!

Allê Barbosa disse...

êpa, tem um cara que é road da banda que trabalho, ele conseguiu parar o onibus por 20 minutos com um peido. Todos saíram do carro, quando tentamos seguir viagem, q o motorista ligou o motor, cadê o ronco do motor? Nada, tinha pifado e assim, perdemos uma manha inteira no sul da bahia, ate a empresa mandar outro onibus...
Esse cara ameaçaria o reinado do seu irmão....

Alberto Pereira Jr. disse...

hahaha acho q meu irmão caga mais fedido q o seu..
e ele não pára de cagar.. caga umas 4, 5 vezes por dia.. e muito fedido...