Garotinhos Juvenis

Mais um post originado de uma conversa na madruga, dessa vez mais cedo, 1:44 e com Caio, mais conhecido como emo-core-gigante... ou para os intimos: JonnyOIndio!

Ele veio me contar que um colega dele trabalha de gandula nos jogos do Vitória! Decente né? Seria... se não fosse nos jogos do Vitória Junior!

Tem algo mais desmoralizante que um rapaz com seus 19, 20 anos trabalhar como gandula nos jogos do Vitória Junior? Primeiro que eu nem sabia que existiam pessoas capazes de assumir tal função. Sempre achei que quando as bolas saiam nos jogos dos Juniors ou os próprios jogadores iam correndo atrás da bola, decendo o morro cheio de lama, se embrando em mato e enxendo o meião de carrapicho, ou então que a mãe, pai ou qualquer outro parente portando uma câmera Yashika 1963 tentaria chutar a bola de volta pra o jogador que fosse cobrar o lance.

Fora que esses jogadores de Junior tem em torno de 15 anos e são ousados com sangue no olho. Não podem ver alguem, independente da idade, que aparente ser um subordinado que começam a se aproveitar como se fossem profissionaos do clube que defendem, ou seja, imaginem vocês: um rapaz acordar 8 horas da manhã de um domingo, tomar banho e vestir uma roupa folgada, um tênis e pegar um ônibus em direção ao local do jogo da 34ª Copa de Juniores Lambreta de Ouro, organizada pelo Sentolas. Chega lá, recebe aquele colete que já é usado a 6 anos por todos os gândulas da federação e nunca foi lavado, chega vem gelado já.

O rapaz pergunta ao treinador:
-Po, por que tá assim? Tá geladão o colete... isso é suor é?
-Que nada rapaz, colete novo desse! Tá gelado por causa do Dry Action, é colete italiano.

Dry Action, imagine... o colete todo furado! Dobra 6 vezes e bota na cara que dá pra ver do outro lado. Se for limpar a bunda com ele mela os dedos.

No fim da partida, sai os moleques todos suados e fedorentos, param pra tirar fotos, as mães todas eufóricas gritando:
-Ow Weeeeeeeeeeeeesinlinton! Vem cá que mamãe comprou seu picolé de cajá! Vem que já ta derretendo!
O menino pega, e segue pro "vestiário" com os colegas, todo envergonhado. Chega lá dentro, quem é que tá? O gandula bebendo água no bebedouro todo enferrujado, a água chega trava de gosto de ferro do cano. Aí, pra sua infelicidade, Wesinlinton diz:
-Ow moral, me dá água aí!

O cara já é pago pra ir catar bola pruns pivetes de 15 anos, num jogo debaixo dum sol de meio dia, numa partida de 1 x 0 ferrado, e ainda ouve uma dessas! Eu tenho é medo desse guris que jogam em Junior! Qualquer dia desse um larga:
-Ow moral, fui bufar e me caguei, na moral, passa uma água aí na cueca só pra tirar o grosso.

Por isso que nos meus tempos de escolinha, eu nunca participei desses campeonatos!

11 comentários:

Anônimo disse...

AEHIAEOIHOAEHIAOE
rpz eh assm msmo..
eu conto uma onda e vc cria a historia... aeiaehoiheioahioae axo que deve ser assim msmo... decepcao pro cara *______*
v gastar na dele qdo ver
ehaihieahiea
=*

Rafael Coala disse...

conversas sobre times de junior sempre dao cada resenha

lembro me de uma vez em que comentava sobre o fato do flamengo ser vice campião dos juniores
asdrfhsdfhsdfhdsf

Bernardo Bezerra disse...

aHuhaUhaU Muito bom Danilo....aí ó....alem de Designer, Tatuador nas hrs vagas...vc poderia fazer um treinamento pra ser Gandula do vitória Jr. ahuahUhaUha Abração man (muito bom mesmo aHUaHuhauhauhahAUha)

Anônimo disse...

=]

Anônimo disse...

se fosse um time junior como do ajax ate era niuma
mas vitoria não vei
godapifhgoiphadfoighdfoigipdfdf

Fred Luna Matos disse...

acho que a função na terra do emocore-gigante é gerar resenhas que apenas ele vive... afinal, ninguem é amigo de um gandula do juniores do vitoria!

viva o emocore-gigante c suas resenhaas doida...

e viva soninho que sempre me conta elas ou escreve no blog de forma mais engraçada ainda x]

Unknown disse...

Huahhuahuauhahuahuahua!!!!!!
Rapaz... essa estória tá muito demais. Imagine só, gandula de time do Vitória junior. E engraçado também foi Fred dizendo que ninguém é amigo de gandula do Vitória Junior. Imagine só se vc treinasse para ser gandula da escolinha Super Campeões do Futuro.
huauauhhahuahuahuahuauhahua

Anônimo disse...

poha jah tentei comentar 3542,54,15 vezes e naum vai pq? >/

vei dan tem as melhores observaçoes u-u

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anônimo disse...

phsaupidHUPSIDHUPIASHDUIPASHDpiuasdhs
você é uma viagem, dan.
mas acho que você tem alguns problemas também e quem não tem?!
;D

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e